PinkGirlsPfs-By:JessycaPink
Artesanataty: Maio 2012

terça-feira, 29 de maio de 2012

Divulgação Blogueiras Unidas - Meu blog é um bebê!...

Boa noite pessoal, hoje fecho o dia com 109 seguidores, estou imensamente feliz, e devo a vcs!!!

Mas, me sinto no compromisso de continuar ajudando  na Divulgação Blogueiras Unidas - Meu Blog é um Bebê!


Vamos ajudar nossas amigas blogueiras que ainda não tem 50 seguidores. Essa parceria foi ótima para o Artesanataty, e com certeza será para outras companheiras com blogs bebês.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bicos e barrados em crochê

Gente, acabei de conhecer um blog, que disponibiliza graficos de bicos e barrados em crochê, cada um mais lindo que o outro.Inclusive de vestidinhos para bonequinhas como as minhas, rs. Eu amei, vale a pena dar uma olhada. Aí vai o link http://pinkrosecrochet.blogspot.com.br/

Chegamos a 103 seguidores...

Bom dia pessoal
É com muita satisfação que começamos essa semana, comemorando 103 seguidores do nosso Blog.
Muito obrigado a todos que de alguma forma nos escolheram, cada membro novo é um incentivo a mais para continuarmos. Esse blog existe para vocês, para dividir e compartilhar com vocês, a porta estará sempre aberta, estejam sempre a vontade porque o Artesanataty é de vocês...

sábado, 26 de maio de 2012

Minha coruja bebê

olha só que linda minha corujinha bebê.
 
combinou direitinho com as cores do meu blog.
Obrigado a Vanessa Wons , o trabalho ficou lindo, e as Blogueiras Unidas Juntas e Misturadas.

Tem um link da Vanessa aqui na lateral, vale a pena visitar e conhecer.
O link das Blogueiras Unidas também, uma parceria que vale a pena.

A delicadeza da bonequinha Bia


Acabei agorinha mesmo. Mas não imaginei que ficaria tão delicada. Amei o resultado, tomara que vcs também gostem. 



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tag

Agradecendo e respondendo a Tag recebida da amiga Ivone Alves Ferreira, do blog http://alves-artesanato.blogspot.com.br
/

Essas são as regras:

Fazer um Post e responder as perguntas de quem lhe enviou a TAG. 
Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
Escolher 11 Blogs para dar a TAG e colocar o Link das mesmas.
Avisar as blogueiras escolhidas que foram taguiadas.

Responder as perguntas enviadas:
1-O que te faz feliz?
    Viver intensamente cada momento da minha vida.
2- Tua arte te satisfaz?
     Sempre.
3-Qual filme te marcou?
     Até o Limite da Honra, com Demi Moore.
4-Do que tem saudade?
    Da época da inocência.
5- Amizade é?
     Uma troca sincera. Amigos podem ou não se entender, mas devem sempre ser sinceros.
6-O que espera realizar ainda este ano?
     Já estou realizando... estudar, passar em mais um concurso publico e finalmente ingressar na faculdade.
7-Adolescente hoje é?
     Meus  dois filhos mais velhos... descobrindo um mundo de responsabilidades e perdendo a inocência.
8-Acha que casamento está falido?
    Não, eu sou casada e valorizo isso.
9-Concorda que hoje a violência anda ao nosso lado?
   Concordo. Aliás, afirmo que a violência sempre existiu, desde que Caim matou Abel.
10-Acha que hoje temos menos amor ao próximo ?
      Não, acho que os valores de hoje é que estão distorcidos. Se não existisse o amor, por exemplo, não nos sentiríamos sensibilizados pelos menos favorecidos em situações de vulnerabilidade.
11-Concorda que hoje a droga não tem classe social  atinge a todos?
   Não. Atinge quem a procura. O uso indiscriminado de substancias entorpecentes é praticado por quem quer. Ninguém é obrigado a usar, experimenta quem quer. Inclusive o uso de medicamentos( ou drogas consideradas lícitas ),mesmo que recomendados por médicos.

Agora para as minhas amigas responderem:
1 - O dinheiro ou a felicidade ?
2- Amar ou se apaixonar, o que toca mais fundo o coração?
3- O que te aproxima de Deus?
4- Estamos em ano eleitoral. Acredita que haja solução para a política nacional?
5 - Uma cor inspiradora?
6 - Um aroma que te faz viajar no tempo?
7- Linhas, agulhas ou tintas?
8- Tem diferença entre filho biológico e filho do coração?
9-Na sua opinião, o que faz uma mulher ser especial?
10 - Beleza ou inteligencia?
11 - Concorda que a mídia manipula e influencia a grande massa da população?

As amigas que escolho para participar dessa Tag são:
                                                
                                                        http://arteschiocki.blogspot.com.br/
                                                        http://www.analaice.blogspot.com.br/
                                                        http://oliceia.blogspot.com.br/

                                                        http://ritinha-carneiro.blogspot.com.br/
                                                        http://artebrentan-artebrentan.blogspot.com.br/
                                                        http://artesanatoporpaixao.blogspot.com.br/
                                                        http://ateliemundodalua.blogspot.com.br/
                                                        http://nilzozo.blogspot.com.br/
                                                        http://dani-karter.blogspot.com.br/
                                                        http://jaluzamscrap.blogspot.com.br/
                                                        http://pinturasmeire.blogspot.com.br/

Filhinhas recém vestidas

Oi pessoal
apesar dos transtornos dessa quinta-feira que iniciou tumultuada ( greve dos motoristas de onibus em Osasco),
essa quinta-feira será maravilhosa pra todos nós!

Gente, olha duas das minhas filhinhas recém vestidas... até então eu tinha postado fotos de filhinhas somente
pintadas, rsrs...




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Comemorando 50

Oi pessoal
estou comemorando as 50 primeiras seguidoras desse blog. Essa imagem foi escolhida com muito carinho pra vcs. Meu muito obrigado por estarem seguindo o Artesanataty.  Amo vcs...

Sua amizade é um presente de Deus para mim!



Hoje quero dizer que
te quero bem,
que penso em ti sempre,
e que tua amizade é muito 
importante para mim.
Quero dizer também
que teu carinho e 
tua alegria tornam
minha vida mais bonita
e que te conhecer
me fez crescer muito.

sábado, 19 de maio de 2012

Mais uma Jolie

Boa noite
terminei agorinha mesmo, ainda está secando na placa de madeira . Minha Jolie preferida. Espero que gostem.
Desculpem se a resolução da foto não for das melhores, rs. Tenham um ótimo domingo!

Agora Oficial


U- hu, agora sim, oficial!!! Parabéns Wanessa Wons pelo trabalho, adorei!!!
Gente, aqui ao lado tem o link da Wanessa, vale a pena clicar e conhecer o trabalho dela.

Cesta com rosas

Oi pessoal

Acabei de pintar essa cesta com rosas, estou mostrando em primeira mão pra vcs. O risco eu copiei da net, não sei que é o autor, mas os creditos são todos dele ou dela. Tenham todas um ótimo sábado!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Troquinha que estou participando

Gente, eu tb estou participando da troquinha promovida pelo blog  Artesanato com Carinho e Dedicação, da Van Castro. É a primeira vez que participo de uma troquinha. Muito legal!

Eu participo !!!


Boa noite


Simplesmente adorei a iniciativa da Siglea no Blogueiras Unidas Juntas e Misturadas , divulgando os blogs bebês. Eu estou participando!
Pessoal, eu faço a maior festa quando chega uma seguidora nova. A todas vcs, sejam muito bem vindas, fiquem a vontade, porque esse cantinho é pra vcs!!!

sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães

Boa noite pessoal
Véspera de Dia das Mães, a expectativa por um domingo especial, e a gente se emociona a todos os momentos,  na tentativa de fazer a melhor de todas as homenagens, a escolha do presente que mais agrade, enfim, a sensibilidade aflora e sem que nos demos conta, ficamos totalmente envolvidos por essa atmosfera de emoções!
Envolvida por esse sentimento, hoje pela manhã, durante a festinha do Dia das Mães na escolinha do meu filhotinho, a diretora lembrou uma história belíssima, que nos leva a refletir sobre a verdadeira mãe, e sobre o amor verdadeiro de uma mãe. Trata-se da velha e conhecida história que se passou no palácio do Rei Salomão, nos tempos da Bíblia :

" ...duas mulheres moravam juntas, e cada uma tinha um filho (a história leva a entender que eram ainda bebês).
Certa noite, uma delas acordou e notou que seu filho estava morto. Então, ela foi até onde a companheira dormia com o filho, e trocou as crianças, levando consigo a criança viva. Pela manhã, ao acordarem, a mulher que tivera seu filho trocado pela madrugada, reconheceu que a criança ao seu lado não era o seu filho verdadeiro. Questionou a outra sobre a criança ter sido trocada, a outra jurava que o filho vivo era seu. Resultado, as duas mulheres e a criança viva foram levadas até a presença do sábio Rei Salomão que, ao ouvir as duas mulheres brigando pelo filho vivo, com o intuito de descobrir quem era verdadeiramente a mãe daquela criança, chamou um soldado, ordenando que dividisse com sua espada ao meio a criança , dando uma parte a cada uma das mulheres, para que cessasse a briga.
Uma das mulheres logo se manifestou, dizendo a todos:
- Isso mesmo, nem ela nem eu... a criança fica com as duas!
A outra aos prantos se jogou aos pés do Rei suplicando:
- Oh Rei, pelo amor do Deus Altíssimo, não permita que o teu soldado fira meu filho. Dá-o inteiro a ela, eu imploro, prefiro que fique com ela, mas que permaneça vivo! Não mates o meu filho!!!
Essa era a mãe verdadeira, que por amor, preferiu sacrificar o seu direito de ver o  filho crescer em seus braços, mas poupar-lhe a vida!"

E nós, mães contemporâneas, que matamos um leão por dia para garantir a segurança dos nossos filhos, que sacrificamos tudo por amor a eles. Sacrificamos nossa beleza , emprestando os nossos ventres para que sejam gerados, comprometendo as nossas elegantes curvas; sacrificamos a juventude e as nossas noites, trocando a diversão, as baladas, para prazerosamente assegurar e velar por um sono tranquilo a eles; esquecemos a moda, as roupas e calçados caros, para que eles andem sempre fofinhos; para que sejam alimentados, esquecemos muitas vezes da nossa própria comida... e se precisar, colocamos a nossa vida em risco para que a deles seja poupada! Somos mães verdadeiras, guerreiras, e vitoriosas. E não tem presente que se compare a um simples: "Benção mãe"..."mãe, te amo"... " mãe, dorme com Deus"...
Sou muito feliz por ter sido abençoada por Deus com os três meninos mais lindo do mundo, pelo presente de ser mãe. Por eles eu sacrifico a minha vida.
E fica o meu Parabéns a todas as Mães, as verdadeiras, que não se intimidam diante da vida, e a enfrentam como feras para defender suas crias. Que Deus as abençoe hoje e sempre.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rosas Vermelhas

Agora as vermelhas... como canta Ana Carolina " muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas..."