PinkGirlsPfs-By:JessycaPink
Artesanataty: fralda Laurinha

segunda-feira, 2 de abril de 2012

fralda Laurinha

Oi pessoal
peço desculpas por estar tanto tempo sem postar...o motivo foi uma prova dificílima da qual participei no ultimo dia 18, e acabei usando todo tempo para estudar.Bom aí vai a Laurinha...é uma fraldinha que acabei de pintar, um presente para a Laura, filhinha da coordenadora da escolinha que meu filhinho estuda...espero que gostem, embora a resolução da foto não seja das melhores, já dá pra ver o resultado, e olhem eu adorei pintar a Laurinha!

                                     



Pra pintar a Laurinha usei:
Pele: amarelo pele, branco e clareador na mesma proporção, sombreei com amarelo pele puro e clareei com branco, as bochechas rosa bebê.
Chapéu e Vestido: rosa bebê,branco e clareador misturados na mesma proporção, sombreado com rosa chá puro, clareado com branco, flores miolo branco, petalas amarelo limão e folhas verde maçã.Barras acripuf branco.
Fita do chapéu: verde bebê, clareado com branco e bolinhas brancas.
Cabelos: base sépia, cachos acripuf preto.
Boca: rosa bebê e branco.
Olhos: branco, azul inverno e preto.
Grama: verde pistache com clareador, sombra com uma sujeirinha de sépia.
Pra pintar o urso:
Pintei a base de siena natural, fiz as sombras em sépia, e com a brocha em batidinhas leves por todo ursinho usei ocre ouro e marfim. Barriga e Carinha em marfim. Focinho acripuf preto. Olhos em branco, caramelo e preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário