PinkGirlsPfs-By:JessycaPink
Artesanataty: Artesanataty chegando ...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Artesanataty chegando ...


Olá, td bem?
Essa é a primeira postagem desse blog, criado com a função de trocar informações sobre artesanato e cultura.
Confesso que a minha grande paixão é a pintura em tecido, principalmente as famosas bonequinhas com saias de crochê em panos de prato: já fiz mais de cem, rsrs. O engraçado é que a famosa frase "em casa de ferreiro o espeto é de pau" é verdadeira...depois de tantas bonecas feitas somente agora consegui fazer uma pra mim, a TATYNHA, mas eu explico: tudo começou com uma brincadeira, fiz  a boneca e mostrei pra uma amiga aí adivinha...isso mesmo voltei pra casa sem ela, e a partir de então eu não dei conta da quantidade de encomendas que surgiram.Com o passar do tempo e conforme fui pintando as bonecas, a fui aprimorando a tecnica de pintura e a qualidade das minhas bonecas atuais são bem melhores do que as primeiras. Estou super satisfeita com esse resultado, e pretendo futuramente além de postar a fotografia acompanhada com os gráficos das minhas bonequinhas, criar o PAP delas e as receitas do crochê. Espero que o conteúdo desse blog ajude a muitos(as)  artesãos(ãs) espalhadas por esse Brasil inteiro, e aos que não são artesãos mas que admiram esse trabalho, SEJAM BEM VINDOS!!!
Essa é a Tatynha, participando da 2ª Mostra de Artes do Servidor Municipal de Osasco. Os créditos dessa  foto são do meu amigo Rômulo Fasanaro Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário