PinkGirlsPfs-By:JessycaPink
Artesanataty: Bico de crochê

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bico de crochê

Oi pessoal
que feriadinho mais frio...e mais gostoso!!! Eu amo o frio, principalmente quando os 4 homens da minha vida estão por perto pra me aquecer com aquele abraço...calma aí, já pensaram besteira, né??? São meu marido e meus três filhos, rsrsrs...
Vamos ao que interessa:

o bico de crochê entrelaçado, ou trançado, como preferirem, dessa vez ficou perfeito, do jeito que eu queria, e não está desengonçado, rsrsrs... ainda apliquei  algumas florzinhas bem simples, mas deram ao bico um toque especial!
Pra quem quiser, eu encontrei  a receita desse bico no blog pink rose crochêt, http://pinkrosecrochet.blogspot.com.br/.
Até daqui a pouco!!!

9 comentários:

  1. Oi Taty, estou retribuindo a sua visita. Adorei o seu blog, muito delicado. Quanto ao post, eu acho lindo esse tipo de trabalho. Quando menina, a minha mãe me ensinou o basico de trico e croche, mas não tenho seu talento. Hoje estava no shopping e vi um vestido de croche, lindissimo. Ainda bem que a moda se rendeu a essa beleza tão brasileira. Com certeza estou te seguindo, pra saber dos seus outros projetos. Um bj e até a proxima visita.
    Esmaltesparacolorir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty, já sou sua seguidora, mas estou aqui novamente fazendo uma visitinha em retribuição a sua.
    Beijos e bom final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Taty
    Amei teu cantinho.Teus trabalhos são lindos!
    Um grande abraço e já sou seguidora

    ResponderExcluir
  4. Adoro crochê, só nãos ei fazer direito
    seguindo
    Bu nº1874
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola!

    Vim retribuir sua visitinha!!!
    Adorei seu blog, tudo muito lindo!!! Onde clico para te seguir? Não encontrei o mosaico :(
    Vim aqui para lhe fazer um pedido, se puder, participe da minha RIFA SOLIDÁRIA que fiz para ajudar a minha mãe que sofre pelo câncer do
    marido,o número custa apenas R$ 5,00 e estou precisando de 800 pessoas que comprem pelo menos 1 número, são excelentes prêmios confira abaixo no link:

    http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012
    /04/rifa-solidaria-participem.html

    Cada número vendido é um sopro de esperança na vida deles!
    Obrigada!

    Bjinhus

    SIMONE

    ResponderExcluir
  6. olá amiga!
    Obrigada pelo carinho deixado através de comentário em Panos e Art. Amei!
    Sou BU 1988 e seu blog é show! Parabéns!!!
    Bjinhos no coração

    http://panoseart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty, bom dia querida!!
    Aqui aonde eu moro o frio se estendeu do feriado em diante..rsrssr...nada de sol!!!
    Passei só pra te desejar um lindo final de semana agarradinha com seus 4 gatinhos...
    Bjs mil e fiquie com Deus minha querida.

    ResponderExcluir
  8. visita tudo lindo seguindo mariasouzaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir